quinta-feira, 15 de maio de 2014

NOVIDADES

Bom,depois de todo esse tempo sem postar FINALMENTE  as notícias começaram a aparecer.Depois de passar meses checando meus email 24 horas por dia,vendo os outros intercambistas de outros países receberem cidade,escola,e até ...host family,começar o dia cheio de esperanças e no final não acontecer nada,sem saber nem pra que país exatamente eu ia,enfim,essa fase passou (e que fase), agora vendo através de outra perspectiva passou até rápido,só quem é ou já foi intercambista sabe do quanto é difícil lidar com essa ansiedade.
Pra começar,eu recebi um email dia 27 de Abril confirmando algo que eu já desconfiava,vou para a Eslováquia, eu sinceramente não tinha nenhuma preferencia entre os dois países então fiquei bastante feliz por saber disso, agora já não havia mais desculpa para começar a aprender a língua que cá entre nós, é quase impossível.
As outras informações como cidade,escola,família estarão nos posts seguintes com fotos e tal,então não percam haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário