sexta-feira, 20 de junho de 2014

Host families e update

Esse post vai ser meio aleatório por que eu estou sem idéias,só queria desabafar um pouco e falar sobre o que estou sentindo faltando tão pouco para o meu Intercâmbio. Essa fase é muito subjetiva,realmente não parece que daqui a 60 dias eu estarei indo,e que em 40 dias vem alguém de uma cultura totalmente diferente para minha casa,os dias correm e com tanta coisa acontecendo não dá tempo de parar e ter uma dimensão de tudo isso.
Há algum tempo atrás meu conselheiro do club na Bratislava me mandou um email falando um pouco sobre a minha host family,dois dias depois minha host mom (ou mamma como ela me mandou chama-la) me mandou um email com vários detalhes sobre a família e algumas fotos também. Esse primeiro contato foi INCRÍVEL ,eu não fazia idéia como responde-la,um milhão de coisas vieram a minha mente e sintetizar tudo aquilo em uma resposta ao menos compreensível foi uma tarefa um tanto difícil.Só posso dizer a vocês que me sinto muito abençoado pois a família é fantástica,são super simpáticos, gostam bastante de viajar e fotografar.Eles moram em Ivanka pri Dunaji (falei sobre no post "Enfim minha cidade")  vivem 4 pessoas na casa,o pai e a mãe,um filho de 22 anos que será meu host brother e outro filho de 16 anos que vai fazer intercâmbio na mesma época que eu estiver lá então infelizmente não vou conseguir conhece-lo,mas já tive contato com os dois.
Minha segunda host family vive em Gajary, uma pequena vila que fica á 40-50 minutos de Bratislava bem na fronteira com a  Áustria, apesar de ser longe da cidade eu não fiquei triste ou algo do tipo,pois vou a Bratislava todos os dias para escola. Na casa moram um pai ,com quem já mantenho contato,ele é muito legal e simpático comigo,uma mãe,e três filhos, 1 menina e 2 meninos gêmeos,um deles vai estar no intercambio também.

Gajary

Mais uma típica vila do interior da Europa,que apesar de não oferecer tantos atrativos quanto uma cidade, encanta pelo charme das ruas e das casas em volta da pequena igreja. 

E aqui está um video pra você que está se perguntando o que raios eu vou fazer na Eslováquia,bom,tenho um ano para descobrir esse lugar fantástico...

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário